É interessante ver que num ano em que os filmes de Verão se sucedem um filme de desenhos animados esmagar todos os poderosos Matrix, T3, X-Men e outros nomes.
A Pixar é uma produtor interessante que revolucionou a produção de animação abrindo as portas com a tecnologia digital. Todos os seus filmes são muito bons alguns sendo mesmo obras-primas (Monsters Inc e Toy Story).
Finding Nemo ultrapassou todas as espectativas e parece que vai bater o Rei Leão nas bilheteiras ficando o filme de animação mais lucrativo.
No entanto a Pixar já tem um filme de super-herois em reforma, 'Os incriveis' e ainda outro com o nome 'Carros' e posso garantir que assim são sucessos garantidos.
Em Portugal o filme sai no Natal já depois de ter saido em DVD nos EUA, uma vergonha.
Para todos os outros humilhados pelos sucessivos filmes da Pixar poderão vir melhores dias, mais imaginação e menos orçamentos.
quinta-feira, julho 31, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário