quarta-feira, julho 30, 2003

Pimentel na PREMIERE??? Não devia estar na PI?

Pedro se reparares cpm atenção na Premiere deste mês o Tiago Pimentel aparece como crítico.
Penso que ele também estava na PI tal como outros elementos do Site 7 Arte. Uma estranha
curiosidade...

Sem comentários: