quarta-feira, agosto 27, 2003

Agente adora o Arnaldo!!!!!!!!

Mandaram-me por mail a página das página. Depois do site para o ministro da informação iraquiano chega a página do Arnaldo e as suas maravilhosas constatações filosóficas. Um mimo!!!!!!!!!

we love arnold.com

Sem comentários: