Quando fiz a lista dos piores de sempre esqueci-me, sei lá como, dessa magnífica obra de propaganda que é "Amanhecer Violento". Assim, a obra de John Milius ocupa a posição 10, em lugar de "Inferno" (o filme de Joaquim Leitão ao menos tem uma banda sonora porreira).
As minhas sinceras desculpas pela "gaffe".
sábado, agosto 16, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário