Respondendo à minha curiosidade, a "Visão" noticia a ida do primeiro-ministro ao King Triplex, para ver a reposição de "Amarcord". Vês, Sara? O gosto cinematográfico de Durão é mais vasto que tu pensavas (lembro-me de ele dizer numa entrevista, quando ainda estava na oposição, que tinha ido ver "Através da Noite", de Woody Allen).
O King é uma espécie de cinema da moda em Lisboa, atraindo "intelectuais" sérios com a sua programação não comercial. Que aconteceria se Durão fosse a uma sessão quase esgotada no Colombo, com miudos sempre a falar e baldes cheios de pipocas, para ver uma comédia nojenta americana?
sexta-feira, agosto 29, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário