Depois de uma tarde interessante no cinema, sento-me agora para descrever toda uma nova aventura.(com um balde de gelo entre as pernas).
Sinceramente a pornografia dá muito trabalho. Eu sou um adepto de chegar ao cinema a hora e neste filme op tipo que chega a horas tem de ficar à espera do melhor.
Os filmes tradicionais superam qualquer filme em que o Chico e a Chica se conhecem e temos logo história. Perto disto o último Terminator é uma obra-prima. Sem ofender é claro. A minha maior fascinação são os planos Manuel de Oliveira. Um filme deste consegue estar 30m sempre a mostrar a mesma coisa. Não entendo...
Pensei por alguns sendo abandonar a Sétima Arte mas que se lixe.
domingo, agosto 03, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário