quinta-feira, agosto 21, 2003

Denise, que é feito de ti?

Por falar na (no mínimo) sensual Denise Richards, a carreira dela anda por baixo. Depois de atingir o pico da fama com a participação em "O Mundo não Chega", sofreu o enorme fracasso de "Terror no Dia de S. Valentim" e desde então fez filmes que não deram muito nas vistas e nem sequer estrearam nos nossos cinemas. Já se passaram quatro anos e Richards quase saiu do mapa. A esperança dela pode estar em "Scary Movie 3" (não se assustem, agora é o "profissional" David Zucker que está ao leme do projecto), onde participa, juntamente com o marido, Charlie Sheen. Já agora, recomendo um filme com ela que por acaso é mesmo bom e original, "Linda de Morrer" ("Drop Dead Gorgeous").

Sem comentários: