sexta-feira, agosto 08, 2003

I'll be back!

Depois de se ter tornado oficial a candidatura do Arnaldo à Califórnia começo a entende a realidade que Michael Moore pretende mostrar sobre os USA. Um tipo que passa a vida a fazer filmes de entretenimento em que o seu valor como actor é proporcional`ao arsenal disponivel.

Podemos fazer tudo o que sonhamos, se formos americanos. Podemos fazer filmes aos 56 anos, de qualidade duvidosa durante toda a vida, podemos arranjar massa muscular durante muitos anos à custa de muitas drogas que aos 50 e poucos nos rebentam com o coração e nos fazem abrandar. Se depois disto ainda andarem por aí, cão à Junta de Freguesia mais próxima e candidatem se. Vitória garantida.

Sem comentários: