Ontem vi num site de cinema que vai estrear o filme Freddy vs Jason. Este filme pretende mostrar um combate entre o mau do pesadelo em Elm Street e o mauzão do Sexta-Feira 13. Prevejo algo diferente nos estúdios americanos: a reciclagem de personagens e colocá-las frente a frente. Mal posso esperar para ver títulos como:
Rambo Vs Commando
Indiana Jones Vs Lara Croft
Alien Vs Predator (este está a ser produzido)
Walker - Texas Ranger Vs JR Ewing
e outros tantos.
Realmente a falta de imaginação contamina...
quarta-feira, agosto 13, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário