Já que a minha anterior pergunta trivial e supérflua não teve qualquer resposta decente (antipatriotas...), lanço outra proposta: qual foi o primeiro filme que viram num cinema e do que se recordam dessa experiência?
Iniciei-me na frequência de salas de projecção com "Forrest Gump", visionado no Cine Odivel, de que já aqui falei. Tinha uns dez anos. Gostei muito do filme, achei o final comovente (ou seja, ia desatando a chorar). O único problema é que antes disso tive de sair da sala para urinar. Foi lindo.
sábado, agosto 30, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário