sábado, agosto 02, 2003

Mudança de rumo neste Blog!!!

Depois de muitas tentativas pela via da cultura, cinema e outras artes, a "direcção" deste blog pretende torná-lo num blog de discussão de filmes pornográficos. Existe em Portugal uma grande falha neste campo e portanto este blog pretende dar realce a todos os filmes que deixam muita gente 'pra cima'.

Muitos chamar-me-ão Porco e outros génio e eu chamo-me Fernando e como pela cultura não sou aceite vou fazê-lo como os outros o conseguem, pela via da badalhoquice.

Amigos é orgulhosamente que vos digo que a pornografia começará a ser um tema de debate e iremos falar dos maiores blockbusters do meio. Para começar vou partir para uma sessão no Cine Paraíso para críticar o novo filme em exibição "Rua da Vergonha" que conta a história de um casal do interior que vai morar para uma rua em que o Swing é o prato do dia.

A Direcção,

Fernando Campos

Nota: quando o filme acabar ou seja quando começar a ver partes repetidas (sessões contínuas são assim) saio e começarei a escrever a crítica a este filme que levou ao rubro quem o viu.

Sem comentários: