sábado, agosto 02, 2003

O Divx

Sinceramente são cada vez mais os filmes que se veem primeiro em casa num formato estúpido, mal gravado e com mau som. Os filmes são relativamente fáceis de obter (download na Internet) e permitem o pessoal dizer que vi este filme primeiro do que tu.
Sinceramente estes formatos são uma porcaria e não há nada como o cinema mesmo que o filme seja mau, é mau com estilo.

Os filmes são obtidos na internet e muitas vezes são destinados ao mercado negro em formatos de divx e mesmo em dvd. Eu posso ser um tipo simples e não sou rico mas acho que o dvd é insubstituivel. Não podem comprar, aluguem!
Honestamente com esta moda está a colocar-se em causa o local e o formato que viram para potencializar a 7 Arte.

Sem comentários: