domingo, agosto 17, 2003
O quê?! Afinal, era tudo...
Já agora, uma pergunta trivial e supérflua: qual é o vosso "twist" preferido visto em cinema (independentemente da qualidade da fita que o possui)? A reviravolta final que me fascinou mais foi a de "Os Suspeitos do Costume". Sendo o melhor do filme (não gosto muito de obras sobre o "mundo do crime"), é incrivelmente simples e plausível e obriga a compreender a história de uma maneira totalmente diferente. E bastaria um único pormenor para que a narrativa não fosse assim... Brilhante.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário