quarta-feira, agosto 06, 2003

Os meus piores filmes

1 - Irreversivel - Alguém tem Gurosan?

2 - Daredevil - É um dos piores filmes que já vi e ao mesmo tempo consegue ser a pior adaptação de BD com o pior actor da actualidade. O heroi mais incorrecto transforma-se num ceguinho coitadinho.

3 - Armaggedon - massacre audio-visual. Tem o pior actor da actualidade e é de cortar os pulsos. Michael Bay ainda voltou a fazer estragos em Pearl Habour que não tive coragem para ver.

4 - Velocidade Furiosa - Cópia chapada de Ruptura Explosiva. Desta vez colocam marginais dos USA com carro e aí está o grande sucesso de 2001. Que porcaria.

5 - Con Air - Realmente mau. É o pior filme tipo Die Hard que me lembro.

6 - Trilogia Scream e todos os filmes de Kevin Williamson - Muito mau. Parece que adaptaram ao cinema o Scooby-Doo. Gajas, facas e no final arranja-se um mau a pontapé sem qualquer tipo de lógica. Suspense?? Onde?

7 - Parque Jurássico 3 - depois de dois filmes do mago este é um série B sem história para americano ver.

8- Rambo 3 - irónico passar no dia 11 de Setembro de 2001 na Sic. Coincidências...

9 - Ace Ventura 2 - no humor mais nojento de sempre.

10 - Dias de Tempestade e Top Gun - apresenta-se Tom, o macho!

Sem comentários: