Sinceramente não percebo a necessidade de comer pipocas durante a visão de um filme.
Quando fui ver o Terminator 3 senti que estava no restaurante errado até que apareceu o nome do Arnaldo. E o pessoal vai armado com as pipocas grandes e o copo de refrigerante gigante para molhar o bico enquanto se masca o milho infernal.
Qual a necessidade de misturar a Fast-Food com o cinema?
Qual a necessidade de colocar o Mc Donalds dentro de uma sala escura?
Se calhar valia mais ir para um Drive-In em que o pessoal podia comer a sua fast-food dentro do carro e não chateava quem lhe apetecesse ver o filme.
E pior que isto é um bando de putos que nascem das paredes, a invadir a sala, quando o filme já tinha começado e começarem a tentar perceber onde iriam enfiar os copos e onde iriam começar o bascal.
Sinceramente já vi mortos por menos...
quinta-feira, agosto 07, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário