sexta-feira, agosto 22, 2003
A verdadeira questão de Mel Gibson
O problema quanto a mim não é "The Passion" mas sim depois. Vejamos o filme estreia, não dá dinheiro, o Mel gastou muito dinheiro (é o produtor), onde é que vai recuperar. Possivelemente a fazer grandes Patriotas ou Fomos Soldados, a cuidar o tema que gosta tanto como a religião, o ser-se Americano.... (sendo Australiano)
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário