domingo, setembro 14, 2003

Dois meses depois

Uma vez que se assinalaram anteontem dois meses decorridos desde o início da minha colaboração neste blogue, aproveito para agradecer ao Eng. Campos (sem o qual este projecto nunca existiria) a oportunidade que me concedeu de ver publicados textos da minha autoria, devolvendo-me o prazer de escrever e permitindo-me a observação deliciada do meu umbigo. Agradeço também à Dra. Serra e a toda a vasta equipa que trabalha diariamente para tornar este blogue possível.
Peço desculpa se alguma vez ultrapassei os limites do bom gosto (há blogues especializados nisso e não quero intrometer-me no seu campo de acção) ou produzi "posts" desprovidos de interesse e de valor literário nulo. Isso não voltará a acontecer... muitas vezes.
Espero que o Pipoca Rasca continue no bom caminho, atraindo um cada vez maior número de leitores (acredito que, com esforço, um dia chegaremos às 30 visitas diárias) e constituindo um útil instrumento de reflexão sobre a 7ª Arte que chega (por vezes, infelizmente) a Portugal.
Para terminar, agradeço também a colaboração incansável do casal Ben Affleck-Jennifer Lopez, que nos fornece abundante material para os "posts". Com estrelas de cinema assim, dizer mal é ainda mais divertido.

Sem comentários: