A propósito da Série Y do “Público”, lembrei-me de um pormenor insignificante mas bizarro do DVD de “Que Fiz Eu para Merecer Isto?” (uma das comédias mais divertidamente absurdas de Pedro Almodóvar), vendido com uma edição do jornal. Embora o cartaz reproduzido na capa da caixa corresponda ao referido filme, as fotografias da contracapa apresentam imagens que não fazem parte dele. Tendo em conta a presença de freiras, devem ter sido retiradas de “Negros Hábitos”, outra obra do realizador espanhol. Todos os outros elementos da contracapa encontram-se correctos (à excepção da omissão do “Eu” na citação do título da fita). A confusão é ainda maior sabendo-se que a ideia inicial do “Público” era a edição de “A Lei do Desejo”, projecto que se revelou impossível, obrigando à utilização de “Que Fiz Eu...” para representar Almodóvar.
Será a detecção de erros nas caixas de DVDs um novo tipo de “caça” que pode ser efectuado por este “blog”? De acordo com o que a “Premiere” não se cansa de repetir, há muito material para explorar.
sexta-feira, setembro 05, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário