Domingo é um dia giro para ir ao cinema. Mas qual cinema?
Os filmes que andam por aí são de qualidade duvidosa.
Sugiro uma boa procura pelo jornal pelos cinema do Grupo Medeia. Se repararmos com atenção estão muitas obras-primas no cinema como dois clássicos de Fellini (Amarcord e A doce Vida) e ainda os melhores filmes da última temporada no cinema Ávila.
As salas podem ter lugares apertados mas os filmes valem o sofrimento.
quarta-feira, setembro 03, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário