Realmente estou de volta. O trabalho deste blog está em boas mãos mas hoje li umas coisas que não posso deixar de salientar.
O tio Arnaldo vai deixar o cinema. A vida na California é importante demais para continuar com o cinema. Boa notícia para o cinema, má noticia para os EUA. Antes eles do que nós.
Um filme que iria protagonizar vai ser feito pelo "o Calhau", a prova de que já era para os produtores.
Agora as boas notícias. Para os fans de Star Wars existe a possibilidade de já para o ano se ver a trilogia final da saga em DVD. Uma maneira de aumentar a agitação para a estreia do Episódio 3. Jogada mercenária de George Lucas, o que é perfeitamente normal.
Novamente as más notícias. O Indiana Jones e O Templo PErdido será cortado no Reino unido.
Esperemos que a versão que chegue cá seja feita propositadamente para nós ou temos de nos sujeitar.
E que tal este filme: Ghosts of Girlfriends Past
que é o Actor Principal???? Ben Affleck!!! Promete.
quarta-feira, setembro 17, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário