Já que não temos muitos colegas no ramo dos blogues sobre cinema, é interessante destacar o aparecimento do espaço pessoal do crítico Tiago Pimentel. O colaborador do 7ª Arte e da "Premiere" reflecte não só sobre questões relativas às fitas e à situação actual dos "media" como também acerca de temas essenciais e de polémica garantida (leia-se: futebol).
Boa sorte, Tiago (e dá-nos uma ajudinha com um "link", OK?).
sábado, setembro 27, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário