quinta-feira, setembro 18, 2003

Realmente...

Parece que a confusão nos fóruns de cinema Nacionais continua. Fui ao site 7 arte e para variar lá estava o pessoal a mandar vir com os criticos de serviço. Penso que é uma atitude fácil e descnecessária. Para mim o trabalho de um crítico deve ser respeitado e entendido.
Eu gosto de ler as críticas mas para seleccionar um filme, procuro os críticos que mais acompanho, uma vez que conheço as suas reacções a coisas que gostei e que detestei.
Mas ir ao cinjema baseando a escolha numa opinião é sempre um risco, risco esse que faz o cinema ser tão fascinante.

Sem comentários: