Realmente é raro o Mundo do cinema americano me deixar espantado. Ontem descobri que Spike Jonze e o seu fiel argomentista Kauffman vão iniciiar a produção de um filme de terror. Espero que venha por aí uma lufada de ar fresco num género que nos últimos anos tem andado esquecido e mal interpretado pelas produtoras (efeitos, efeitos e terror nada).
Será a originalidade deste par capaz de trazer aos ecrans algo alucinante??
sábado, outubro 04, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário