quinta-feira, outubro 30, 2003

Fiz asneira...

Esqueci-me do raio dos "links"! Assim é difícil que alguém preste atenção às revistas.
Podem encontrar aqui a "Estreia" e aqui a "C de Crítica".

Sem comentários: