Esqueci-me do raio dos "links"! Assim é difícil que alguém preste atenção às revistas.
Podem encontrar aqui a "Estreia" e aqui a "C de Crítica".
quinta-feira, outubro 30, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Ainda dizem que é Rasca? Eu acho-a um docinho!
Sem comentários:
Enviar um comentário