O actor norte-americano/austriaco Arnaldo foi nomeado governador da Califórnia.
Isso não será a prova que faltava sobre o poder do mediatismo nos dias que correm?
Se o Herman se candidata-se a presidente da República no nosso seá que ganhava? (Possivelmente agora não pois a sua popularidade já teve melhores dias)
Comparações à parte o actor tem agora na mão um estado com um poder incrivel.
Será que está à altura de um cargo destes. Não será que a máquina política escolhe estes tipos mediaticos de modo a ganhar perto do eleitorado e posteriormente coloca nas suas costas as pessoas que quer a governar (usa a popularidade como cartaz politico) com um potencial brutal para frase chamativas tipo
- Extreminador à presidencia. Ele vem do futuro, viu e vem resolver os nossos problemas.
É uma questão que no mundo dos actores americanos colocou dúvidas, alguns mostraram-se contra (Hanks e Clooney se não me engano) e mostra que se podem confundir realidades que nada tem a ver.
quarta-feira, outubro 08, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário