quarta-feira, outubro 15, 2003

Pessoal a corja vai voltar ao mar !!!

É sabido. Vai haver um novo filme dos Piratas das Caraíbas e todo o elenco principal e realizador, produtor vão voltar a trabalhar para a Disney.
Produzir uma sequela somente por ser um investimento necessário para uma grande empresa que descobriu a sua galinha dos ovos de ouro, penso ser triste, mas o cinema dos tempos modernos é isso mesmo.
Longe vão os tempos da criação de sequelas por desafio ao realizador/actores
como foram casos excepcionais os Indianas Jones, Star Wars, os Padrinhos e os Regressos ao Futuro.

Depois com o tempo morre a ideia, o filme e as virtudes que os primeiros episódios tiveram.

Sem comentários: