Sei que este post não é sobre cinema mas não queria deixar passar sem comentar o que Pedro Rolo Duarte disse no passado Sábado no Diário de Notícias.
Sei que ele não gosta de blogs, começando por os criticar brutalmente no seu espaço e acabando por dar graxa aos mesmos quando viu que possivelmente as pessoas poderiam não ter gostado e que isso poderia ser mau para um tipo que escreve livros e em jornais. Depois para terminar em glória disse quem era o Pipi do blog "O meu pipi". Sinceramente mais baixo era impossível, desnecessário e mostra que o 25 de Abril só se deu para alguns pois outros continuam a não gostar da liberdade de expressão.
Não gostar de blogs por os achar inúteis é mau vindo de quem sabe que tem um espaço para escrever a sua opinião. Mas e aqueles que gostam de escrever sobre o que os faz viver e que não têm um espaço? O blog foi uma solução, simoles, económica e que poderá chegar a alguns leitores.
Não estou a defender o "O meu pipi". Acho que esse blog é giro e se for entendido é o ideal para dar umas gargalhadas com aquelas coisas que muitos pensam mas que não dizem. É superfulo mas por ele também não vem mal ao Mundo.
E já agora serve para alguma coisa saber quem escreveu este post?
segunda-feira, outubro 27, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário