quinta-feira, outubro 23, 2003

"Top" provisório

Aqui estão os dez melhores filmes que vi no cinema de 1 de Janeiro de 2003 até hoje. Os três últimos não fazem parte do meu "top" ideal (que teria apenas obras com nota igual ou superior a 8/10), mas espero que até ao final do ano sejam corridos da tabela por verdadeiras pérolas...

1 - "Embriagado de Amor", de Paul Thomas Anderson
2 - "A Última Hora", de Spike Lee
3 - "Apanha-me se Puderes", de Steven Spielberg
4 - "Bowling for Columbine", de Michael Moore
5 - "Adeus Lenine!", de Wolfgang Becker
6 - "Solaris", de Steven Soderbergh
7 - "Matrix Reloaded", de Andy e Larry Wachovski
8 - "Inadaptado", de Spike Jonze
9 - "As Horas", de Stephen Daldry
10 - "Cabine Telefónica", de Joel Schumacher

Sem comentários: