Hoje, ultrapassámos as 2000 visitas.
É certo que demorou algum tempo. No entanto, temos orgulho em ser um blogue pequeno mas honrado.
Aos sectores da opinião pública nacional por nós influenciados, muito obrigado.
E como somos amigos dos nossos leitores ao ponto de os criticarmos, vejam lá se fazem mais comentários (eu sei que é difícil não concordar plenamente com os nossos juízos, mas esforcem-se)!
domingo, novembro 09, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário