The Temple of Doom, tal como o nome indica, é um blogue da responsabilidade de um fã de Spielberg. Tiago Costa apresenta aos Portugueses um "site" de qualidade tanto a nível do visual como dos textos, nos quais não só fala sobre o realizador de "Hook" como exprime a sua má recepção a "Hulk" e o entusiasmo moderado provocado por "Kill Bill - A Vingança", além de, como a vida não é só a 7ª Arte, registar impressões acerca de vários álbuns. É pena que as actualizações do blogue sejam tão raras.
Entretanto, o Christopher terminou a lista dos melhores filmes que já lhe passaram diante dos olhos, estabelecendo o "top 5" (sem preocupações de ordem). Não posso dar muitas opiniões, porque (oh, vergonha) só vi duas das obras escolhidas, "Magnólia" (obra-prima e o maior filme de culto dos últimos anos, mas não me apetece colocá-la nas cinco mais) e "Queres Ser John Malkovich?" (absolutamente incrível de tão original, mas não excelente). O meu género é mais "O Mundo a Seus Pés", "Beleza Americana", "A Vida é Bela", "Se7en - Sete Pecados Mortais" e "A Lista de Schindler". Uma lista tão válida como qualquer outra...
quinta-feira, novembro 13, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário