Mais um otário, quero dizer, mais um bloguista com bom gosto resolveu incluir-nos na sua lista de "links". Podem encontrar-nos algures no "site" A Forma do Jazz a Vir, de Nuno Catarino.
Imprimindo ao espaço um tom pessoal e descrevendo o seu dia-a-dia, marcado por cortes de cabelo, idas à Fnac, expedições fracassadas à Cinemateca, leituras de Lobo Antunes, surpresas positivas (como ocorreu com "Crueldade Intolerável") ou negativas (no caso de "Kill Bill"), etc., Catarino dedica numerosas linhas à análise da música por ele ouvida (afinal, falamos do "Professor Marcelo dos discos"). Sem se levar muito a sério, cria um blogue interessante e divertido de seguir (que eu só descobri agora, confesso).
Fãs de Vincent Gallo e José Cid, venham todos à Forma do Jazz!
terça-feira, novembro 18, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário