O primeiro volume do filme de Tarantino é deveras divertido. Após o genérico inicial fiquei com a noção das saudades que tinha dos filmes deste génio da colagem cinematografica. Tarantino vai mesmo mais longe que a colagem uma vez que a sua própria visão deteoria todos os lugares comuns e os transforma em icones da cultura pop.
João Lopes disse no DNA no Sábado imediatamente após a estreia do filme, que Tarantino é um "movie jockey" e não posso deixar de dar cinco estrelas ao filme e mais uma vez à magnífica opinião de João Lopes.
Falar de Tarantino é falar de "pure cinematic delight" e esta expressão é a única capaz de expressar o que se sente quando se vê este filme.
No entanto acho que a parte manga do filme está um pouco descontextualizada parecendo estar ali somente para ocupar tempo e puder ser criado o volume 2 com duração suficiente. Mas o restante é tão bom...
segunda-feira, novembro 03, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário