sábado, novembro 08, 2003

Ladra mas quase que não morde

Ontem vi o final da trilogia Matrix. A desilusão apoderou-se de mim. A meu ver não havia material para fazer três filmes mas sim dois com principio e fim. Isto porque não considero todo o filme mau. Acho que a batalha é francamente má, tem todos os clichés possiveis e imaginários e tem a falta de metal torcido (mas tem muito digital torcido).
Ô final é realmente muito bom o que me deixa com uma certa frustração. Neste caso o excesso de meios atropelou a história que poderia ter uma volta diferente. Seja como for vale a pena pela primeira e últimas meias horas. O resto é para encher chouriço.


Classificação:

O final da trilogia 5 (0-5)
Matrix Revolutions 3(0-5)

Sem comentários: