sábado, novembro 29, 2003

O Admirador e os Admiradores

Desde já quero mandar cumprimentos ao nosso 'admirador' José pelos seus comentários que me têm feito dar umas boas gargalhadas. Realmente quando deixei o espaço para comentários queria interactividade com o pessoal leitor. E leitores bem dispostos são bem vindos.

Quero agradecer ao Tiago Pimentel pelo post que deixou no seu blog que li com muito agrado e que me fez perceber o seu ponto de vista. Ainda queria dar uma palavra de incentivo ao pessoal do site Cinema 2000 que tem andado um pouco parado. Suponho que o tempo seja pouco para as actualizações mas se por outro lado estiverem a pensar que elas são desnecessárias enganem-se pois eu e um grupo de pessoas somos fieis cibernautas leitores. O vosso espaço conquistou a nossa atenção e aguardamos que tudo volte ao normal. Se por outro lado necessitarem de apoio para a dinâmica do site podem contar comigo para o que necessitarem e que esteja dentro do meu alcance.

Sem comentários: