Quando não se sabe do que falar, nesta coisa de blogs, o pessoal começa a magicar e surge sempre a mesma ideia escrever o TOP 10. Neste caso vou colocar os dez filmes que mais gostei mas tendo em conta os géneros. Assim divido os géneros em 10 e escolho o melhor de cada género.
TOP 10
Drama: Magnólia
Aventura: Os Salteadores da Arca Perdida
Ficção Ciêntifica: Blade Runner: O perigo Iminente
Terror/Suspense: The Shinning
Thriller: Seven: Sete Pecados Mortais
Musical: Dancer In The Dark
Peplum/Histórico/Épico: Spartacus
Romance: Punch-Drunk Love
Comédia: A Vida de Brian
Guerra: A Barreira Invisível
Naturalmente há filmes que gostei muito que ficaram de fora. Não se pode ser justo nestas coisas de gostos e tops.
quinta-feira, novembro 13, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário