quinta-feira, novembro 13, 2003

Torque

Quando fui ver o último Matrix assisti a uma peróla do filme chunga americano: Torque.
Imaginem o "The Fast And The Furious" mas com motas. Fácil!!! Umas motas, uns gajos com barba de 5 dias, umas gajas boas e está aí a bombar.
No trailer o tipo passa de mota em cima de um comboio em andamento e pára uma mota aí a uns 200 km/h contra uma árvore com os pés. Nunca me ri tanto!!!!
Vão ao site Coming Soon que está nos links ali ao lado e vão à sessão de trailers. Garantidamente vão passar um bom bocado.

Se gostarem vão às páginas amarelas e procurem psiquiatras.

Sem comentários: