As trilogias estão na moda. Curiosamente, nunca me tornei verdadeiramente fã de nenhuma, pelo menos ao nível do culto quase religioso que alguns cinéfilos praticam. Não nego, é claro, os momentos excelentes de cinema que séries como (os episódios IV-VI de) "Star Wars", "Indiana Jones", "O Senhor dos Anéis" (partindo do princípio que "O Regresso do Rei" voltará a deixar-nos boquiabertos) ou mesmo "Matrix" apresentam e perpetuam. Mas é difícil ter o mesmo entusiasmo de quem compra logo que pode os DVDs com a trilogia que adora mais.
Esta notícia faz-me sentir feliz por isso. Os preços do mercado português são, de facto, justos...
terça-feira, novembro 25, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário