terça-feira, novembro 25, 2003

Trilogias caras

As trilogias estão na moda. Curiosamente, nunca me tornei verdadeiramente fã de nenhuma, pelo menos ao nível do culto quase religioso que alguns cinéfilos praticam. Não nego, é claro, os momentos excelentes de cinema que séries como (os episódios IV-VI de) "Star Wars", "Indiana Jones", "O Senhor dos Anéis" (partindo do princípio que "O Regresso do Rei" voltará a deixar-nos boquiabertos) ou mesmo "Matrix" apresentam e perpetuam. Mas é difícil ter o mesmo entusiasmo de quem compra logo que pode os DVDs com a trilogia que adora mais.
Esta notícia faz-me sentir feliz por isso. Os preços do mercado português são, de facto, justos...

Sem comentários: