Pelas nomeações de ontem para os Globos de Ouro parece que o factor Miramax voltou a atacar. Oito nomeações para um filme da editora, outrora independente.
Nos últimos anos viram-se fenómenos muito estranhoas. O número de vezes que um filme não ganhou óscar de melhor filme e de melhor realizador foi maior nos úlrimos dez anos que no resto da História dos Óscares da Academia. Parece que este ano nhão foge à regra.
No ano passado dos nomeados para melhor filme quatro tinham o envolvimento dos patrões da Miramax e dos quais acho que verdadeiramente bom só o Senhor dos Anéis. Depois de estarem bem nas bilheteiras a Academia lá dá um óscar de melhor filme para não assustar nínguem, distribuindo os restantes prémios.
Por estas e outras o desacreditar dos prémios Made in America
Espero que "Cold Mountain" seja verdadeiramente bom
sexta-feira, dezembro 19, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário