É hora para os habituais balanços do ano. Depois de consultar uma enorme lista com os filmes estreados entre nós, aqui está o meu top 10:
Top 10
Posso dizer que um ano em que todos os filmes do top 10 tem classificação (*****) foi um ano de grandes produções cinematográficas.
1 - A Última Hora
1 - Embriagado de Amor
1 - Mystic River
4 - Herói
5 - Kill Bill
6 - A Cidade de Deus
7 - Longe do Paraíso
8 - Apanha-me se Puderes
9 - Elefante
10 - Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei
Como podem ver não consigo dizer qual gostei mais...
Top Maiores Decepções
1 - Extreminador Implacável 3 - Ascenção das Máquinas (0)
2 - Matrix Revolutions (**)
3 - Cubo 2 - HyperCube (*)
Prémio "Perdeu-se a oportunidade de fazer algo muito bom"
O Amor Acontece (**) - menos mel, sem Natal e Richard Curtis tinha feito uma comédia 100%
Prémio "Pior Filme de 2003"
Extreminador Implacável 3 - A Ascenção da Máquinas
Prémio "Maior Surpresa"
Herói - realmente estreou sem se falar e é um dos mais belos filmes estreados
Melhor filme "Fora do Top 10"
Dogville (*****) - será o 11 mas só podem ser 10 :-(
Melhor BlockBuster de Verão
Hulk (****,5) - demasiado incompreendida a visão de Ang Lee que a meu ver é a melhor adaptação
de bd desde os Batmans de Tim Burton
Melhor Sequela
Não considerando o Senhor dos Anéis visto ser uma obra única com três volumes
X-Men 2 (****)
quinta-feira, dezembro 25, 2003
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário