segunda-feira, dezembro 01, 2003

Realizadores de 007

Não posso estar totalmente de acordo com o Pedro no que diz respeito ao que ele disse sobre os realizadores dos filmes do 007. Existe um que é para mim o responsável pelo sucesso dos 007 dos anos 80/90 e sobretudo dos de Roger Moore. Acho que o único dos realizadores que deixou um cunho foi John Glen. Possivelmente foi mais pela insistência, afinal fez 5 filmes e posso dizer que muito mais giros do que os actuais.
O hábito de colocar sequências de engenhocas de 4 rodas começou com este realizador que coloca sempre sequências frenéticas de caça ao agente por paisagens europeias. E culmina com o melhor 007 que me lembro "007 - Operação Tentáculo".

Sem comentários: