Realmente após um grande zapping Sábado encontrei uma preciosidade no Canal Hollywood, Darkman de Sam Raimi. Este filme de 1990 é prodígio do cinema de entertenimento, com uma realização inspirada, personagens bem desenvolvidas e uma banda sonora muito interessante de Danny Elfman que Raimi posteriormente repescou para o seu "Homem-Aranha".
Sendo eu um grande fã de comics, este filme que foi realizado porque Sam Raimi gostava de realizar "The Shadow" mas não conseguiu os direitos dos Comics. Assim fez o que ninguém faz actualmente, imaginou um novo (anti)herói assustador e cujo poder é somente substituir a cara com proteses que duram 99 minutos e a ausencia de dores nos seus braços provocada por grandes queimaduras.
A quem procura boas adaptações de comics digo para darem uma vista de olhos a este filme cujo maior problema é estar editado numa edição de Dvd antiga, muito cara e pobrezinha.
Ao lado de Unbreakable como o melhor filme de comics.
domingo, janeiro 11, 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário