sexta-feira, fevereiro 20, 2004
As piores pipocas
E já foram divulgadas as escolhas do site The Stinkers quanto ao pior que o cinema americano ofereceu em 2003. O filme mais premiado foi esse mesmo que imaginam, com Affleck e Lopez a verem a qualidade dos seus desempenhos reconhecida. Nem todas as decisões da lista são incontestáveis (não me parece que os efeitos de "Hulk" sejam assim tão maus), até porque, na categoria "Filme Mais Sobrestimado", seria impossível não ofender ninguém. Enfim, sempre é uma alternativa à avalanche de comentários acerca das estatuetas (os prémios de The Stinkers são simbolizados por sanitas, se não me engano).
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário