Pois estamos perante o melhor filme de animação dos últimos anos. Possivelmente o toque Europeu faz a diferença isto porque a última vez que fiquei assim foi quando vi as curtas do Wallace and Gromit.
Sem me alongar muito, o filme é um prodigio da animação, um prodigio sonoro e musical e um prodigio daquela força da Natureza que são as velhotas de buço deste Portugal.
Classificação 5 (0 - 5)
segunda-feira, abril 05, 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário