domingo, maio 02, 2004

Mató Bill Vol. 2

Mais uma vez Tarantino surpreende tudo e todos. Depois do filme anterior ter Manga e lutas com mais sangue que uma matança do porco, Tarantino pisa o travão e dá aos personagem tridimensionalidade. Se pensarmos bem só a personagem de Lucy Lu é que é bem desenvolvida no primeiro filme. Neste todos os restantes recebem de Tarantino um tratamento igual.

Os diálogos são excepcionais com destaque para a conversa sobre os super-heróis, que mostratino na mesma forma de Pulp Fiction. O que dizer mais? Os dois filmes são apenas um com 4 horas, que separadamente são dois filmes com muito desequilibrio.

E para finalizar, estes filmes são o "Ninja das Caldas" com orçamento, realizador e actores de primeira linha. Pei Mei parece o mestre do "Ninja das Caldas", de um mau gosto genial.

E nota-se que houve um gozo do caraças a fazer este filme.

Culto instantaneo...

5 (0- 5)

Sem comentários: