segunda-feira, março 31, 2008

Rádio

Não me parece que “A Estranha em Mim” (um título português que não é mau de todo) seja marcante ou chocante ao nível da excelência. Trata-se “apenas” do regresso de Jodie Foster aos grandes papéis como uma improvável justiceira surpreendida com a sua nova pele, realizado habilmente mas com alguns cortes e movimentos de câmara desnecessários por Neil Jordan. Talvez a relação entre as personagens de Foster e Terrence Howard não seja tão conseguida como poderia ser.

2 comentários:

P.R disse...

Não é um filme perfeito, mas não deixa de ser um filme bem conseguido

Anónimo disse...

Um excelente filme com um título português superior ao original.