sábado, julho 19, 2008

Mão aberta

Já lá vão cinco anos de vida deste blogue. Cinco anos cheios de filmes e muito, muito mais. Permanece a vontade de continuar, com ou sem motivo. Agradeço ao Fernando, à Sara e a todos os que por aqui passam, mesmo por acidente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito ano :) Parabéns!

Peter Gunn disse...

Apesar de só hoje ter tido conhecimento deste espaço aqui ficam os Parabéns!