Já lá vão cinco anos de vida deste blogue. Cinco anos cheios de filmes e muito, muito mais. Permanece a vontade de continuar, com ou sem motivo. Agradeço ao Fernando, à Sara e a todos os que por aqui passam, mesmo por acidente.
sábado, julho 19, 2008
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Muito ano :) Parabéns!
Apesar de só hoje ter tido conhecimento deste espaço aqui ficam os Parabéns!
Enviar um comentário