Eu colocaria estes quatro filmes por ordem decrescente de valor:
“Michael Clayton – Uma Questão de Consciência”
“O Cavaleiro das Trevas”
“Juno”
“Nome de Código: Cloverfield”
sábado, agosto 02, 2008
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Ainda dizem que é Rasca? Eu acho-a um docinho!
1 comentário:
hummm... Ainda não vi o Michael Clayton nem o Juno mas... se calhar subia o Cavaleiro das Trevas mais um degrau ;)
Gostei mesmo muito do filme!
O Cloverfield também foi uma boa surpresa :D
Aguardo a oportunidade de ver o Juno mas pronto.
Saudações cinéfilas =)
Enviar um comentário