sábado, agosto 02, 2008

Ordem

Eu colocaria estes quatro filmes por ordem decrescente de valor:

“Michael Clayton – Uma Questão de Consciência”
“O Cavaleiro das Trevas”
“Juno”
“Nome de Código: Cloverfield”

1 comentário:

Peter Gunn disse...

hummm... Ainda não vi o Michael Clayton nem o Juno mas... se calhar subia o Cavaleiro das Trevas mais um degrau ;)

Gostei mesmo muito do filme!

O Cloverfield também foi uma boa surpresa :D

Aguardo a oportunidade de ver o Juno mas pronto.

Saudações cinéfilas =)